Tratamentos Caseiros Para Calvície Masculina e Feminina

 

Com algumas dicas de tratamentos caseiros para calvície masculina e feminina, é mais do que possível conseguir diminuir ou até mesmo parar a queda, vindo a promover o nascimento de novos fios de cabelo.

tratamentos caseiros para calvície masculina e feminina

 

Tratamentos Caseiros Para Calvície Masculina e Feminina

Se você sofre deste problema, não fique preocupado e não se sinta envergonhado, pois a grande maioria da população sofre desse mal, onde os maiores índices de calvície estão entre os homens.

O principal agravante da calvície para ambos os sexos é em relação a má nutrição que faz com que o cabelo comece a cair devido a ocorrência da deficiência do ácido fólico (vitamina C), além da vitamina B6, por isso, comer alimentos que reponham estes componentes é uma dica bem simples que pode ser feita em seu dia a dia.

Esteja sempre ciente de que independentemente da situação que envolva sua queda de cabelo, o tratamento acaba sendo longo e demorado, por isso, persistir é mais do que necessário até que você comece a notar os reais resultados.

 

Confira Algumas Dicas de Tratamentos Caseiros Para Calvície Masculina e Feminina

Dicas de Tratamentos Caseiros Para Calvície Masculina

 

Seja no intuito de diminuir a queda de cabelo ou para que haja o seu crescimento, separamos algumas receitas de tratamentos caseiros para calvície masculina e feminina, os quais devem ser feitos de forma alternada.

Inicialmente comece passando um suco de coentro, esmague uma quantidade boa de filhas frescas que sejam o suficiente para cobrir o seu couro cabeludo.

Esfregue bem o suco e deixe-o agir por aproximadamente 20 minutos ou até meia hora dependendo da gravidade de cada um, depois lave somente com água, pois o uso do shampoo só poderá ser feito após 12 horas da aplicação, por isso, indicamos que você faça essa receita a noite e lave o cabelo com o uso do shampoo no dia seguinte.

Dois dias depois, ferva de duas a três colheres de sopa de pó de café em meio litro de água e dê preferência por grãos moídos na hora. Espere a mistura esfriar e utilize apenas o líquido, vindo a esfregar muito bem o seu couro cabeludo. Aguarde meia hora e lave sua cabeça. Repita essas aplicações alternando os dias até que você consiga notar reais resultados.

O café também pode ser substituído por leite de coco. Ao utilizar esse ingrediente em seus tratamentos caseiros para calvície masculina e feminina, basta esfregar o leite, respeitando o mesmo tempo de permanência antes da realização da lavagem.

Ao menos uma vez por semana, uma hora antes de lavar o seu cabelo uma outra dica é para que você aplique um iogurte natural sem sabor, misturado com 3 pitadinhas de pimenta do reino.

Além disso, uma vez a cada quinze dias, faça uma máscara com canela em pó, mel e com azeite de oliva extra virgem. Misture apenas duas colheres de sopa de cada um dos ingredientes e deixe agir em sua cabeça por meia hora.

Caso ocorra coincidência dos dias na aplicação das receitas, deixe aquela que você faz com mais frequência para realizar no dia seguinte, pois elas devem sempre serem intercaladas.

O que faz com que as pessoas percam os cabelos?

Essa é uma queda de cabelo que ocorre devido a causas genéticas, chamada de alopecia androgênica, as quais geralmente atingem mais os homens. Essa disfunção ocorre principalmente pelo fato de que o hormônio masculino (testosterona) é produzido desde a adolescência, vindo a estimular os folículos pilosos.

 

Saiba Como Reverter a Calvície e a Queda de Cabelo em 30 dias, Naturalmente e sem Efeitos Colaterais.

=> Clique Aqui e Confira 

 

Forte Abraço

Um comentário em “Tratamentos Caseiros Para Calvície Masculina e Feminina

  1. Excelente Artigo ! Estou adorando ler os artigos deste blog maravilhoso, sempre tem artigos fantásticos como este.

    Parabéns !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 3 =